TEMPO DE CRESCER, HORA DE AVANÇAR!

Que o município de Feira Nova está vivenciando um novo tempo de realizações isso é fato. Por todos os cantos da nossa cidade, em todas as áreas, estamos buscando atuar de forma presente. E nesta sexta, dia 15, avançamos ainda mais, com a aquisição e entrega de maquinários, veículos e assinatura de contratos e ordem de serviço.
Com a presença importante do amigo André Moura, vereadores, secretários, funcionários da gestão e a comunidade, promovemos uma tarde festiva na praça de eventos. Onde entregamos à comunidade: 01 van, 01 ônibus escolar, 02 ambulâncias, 02 tratores, 01 retroescavadeira, 01 roçadeira com braço hidráulico, 30 maquinas forrageiras e realizamos assinatura de contratos com o Ministério da Cidade e da o Ministério Cultura, através da Caixa, para reforma da Praça José Joaquim dos Santos, Praça de Eventos, reforma do Mercado Municipal Edson Aureliano, que passará a se tornar um moderno Centro Cultural, pavimentação de ruas e licitação para compra de instrumentos para implantação da Banda Marcial. Além da assinatura da ordem de serviço para a reforma da Clinica de Saúde da Família Maria de Lurdes.
Antes da solenidade, o prefeito José Carlos dos Santos (Painho), aproveitou a presença de André para visitar obras que estão acontecendo na sede do município.
Em seu discurso, Painho destacou o empenho de André Moura em defesa de Sergipe e em especial ao município de Feira Nova. “A gente só tem que agradecer a você André, por cada pedido atendido. O aprendizado ele é continuo e sua sabedoria só Jesus tira! Com isso, quero dizer da minha eterna gratidão por cada contrato assinado aqui, por cada convênio, por cada benefício que foi conseguido para o povo de Feira Nova.”
Painho também fez questão de registrar outros recursos que estão assegurados para o município, como a implantação de uma faculdade e a aquisição de mais 02 ônibus para o transporte escolar.
Em sua fala, André Moura fez um resumo de suas ações como parlamentar, destacando sua atuação em defesa dos feiranovenses.

Com imagens: Jeff Moura.
#governodefeiranovase