SECRETARIA DE SAÚDE E SANEAMENTO REALIZA REUNIÃO PARA DISCUTIR PLANO DE AÇÕES DE COMBATE AO COVID-19

Na manhã da última quarta-feira, dia 18, a Secretaria de Saúde e Saneamento reuniu as coordenações da Atenção Básica, Vigilância Sanitária e demais profissionais da área, para discutir o plano de contingência do município de Feira Nova para o enfretamento ao corona vírus (covid-19). Atendendo as recomendações do Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde.
Entre as medidas estabelecidas pela secretaria, está a suspensão dos atendimentos de rotina na Clinica de Saúde da Familia Maria Rosa Leite dos Santos, com exceção para os casos de urgência.
O secretário Manoel Messias, destaca que o objetivo é evitar o alto fluxo de pessoas no recinto, buscando assim, estabelecer os cuidados exigidos pelo Ministério da Saúde, em decorrência dessa pandemia.

Data da última atualização no site: 22/05/2020 17:00