SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE FESTANÇA COM A III EDIÇÃO DO ARRAIÁ DA CIDADANIA.

A noite desta sexta-feira, dia 14, foi de festança na quadra poliesportiva da cidade, com a realização de mais uma edição do Arraiá da Cidadania. Uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social e do Trabalho, que levou apresentação de quadrilhas juninas, muito forró e comidas típicas para todos que prestigiaram o evento.
O ponta pé inicial do Arraiá, foi dado pela Quadrilha Arrasta Pé, composta pelos idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos (SCFV) da secretaria. Esbanjaram alegria e muita disposição durante toda apresentação. E ao final, receberam calorosamente os aplausos do público que lotou as arquibancadas.
As Quadrilhas “Chamego Bom” e “Rei do Baião”, fizeram mais uma vez a festa, destacando em suas apresentações, o clima junino e nordestino desse período, marcando de forma oficial abertura do ciclo festivo no mês de junho em nossa cidade.
O Arraiá da Cidadania tem justamente esse objetivo, fortalecer a convivência familiar e incentivar a socialização em grupo. E a equipe da Assistência Social de Feira Nova, entende que esse tipo de iniciativa, estimula a interação social, melhorando a qualidade de vida dos nossos idosos e usuários.
O Prefeito José Carlos (Painho), esteve acompanhando toda preparação do Arraiá e fez questão de prestigiar o evento ao lado do Vice-Prefeito Adnan Araújo, vereadores, secretários e colaboradores da gestão.

Data da última atualização no site: 19/07/2019 11:45