SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS DA ÁREA.

Durante os dias 12 e 13 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, realizou na Clínica de Saúde da Família Maria Rosa, capacitação para todos os profissionais da área de saúde. Objetivando organizar a demanda e consolidar os serviços para atender a população.
Durante o processo de capacitação, Agentes de Saúde, Auxiliares, Enfermeiros e médicos, que trabalham em nosso município, estiveram envolvidos nesse processo, buscando identificar as necessidades e qualificar o atendimento dos serviços ofertados. Durante os dois dias de treinamento, temas importantes foram discutidos e colocado em pratica: Gerenciamento de resíduos de serviço de saúde, boas práticas no armazenamento de medicamentos, prevenção e combate contra Dengue, Zika e Chicungunha, Programa Nacional de Imunização, conceitos básicos, calendário da criança e do Adolescente, boas práticas, Integração das Ações com a atenção básica, estudos de casos.

Data da última atualização no site: 16/10/2018 18:19