RESERVA ALIMENTAR É TEMA DE ENCONTRO COM PRODUTORES.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Irrigação e Meio Ambiente, através do secretário Gilvânio Marques, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), continuam promovendo encontro com os produtores rurais que fazem parte do Programa Sertão Empreendedor, visando ofertar oportunidades para cultivar e armazenar de forma correta a produção alimentar do rebanho.
O encontro aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores, na ultima quinta-feira, dia 22, durante todo dia e destacou a implantação de Unidades de Demonstração (Reserva Alimentar e Reserva Hídrica). Com a presença de técnicos do Senar, os produtores de leite puderam tirar dúvidas e conhecer as novas ferramentas que poderão ajudar em suas propriedades rurais.
O Secretário Gilvânio Marques, destacando a parceria em prol dos produtores, reafirmou o empenho do Governo Municipal de Feira Nova. “Nosso papel é justamente esse, de continuar acompanhando e promovendo encontros para buscar a melhoria da pecuária leiteira e ofertar essas ferramentas que serão de grande importância para animais.”

Data da última atualização no site: 13/12/2019 10:51