PROJETO CINE CRAS LEVA CULTURA E ALEGRIA A CRIANÇAS E JOVENS.

Os filmes são ferramentas importantes para promover o debate sobre os mais diversos assuntos junto a crianças e adolescentes. E no Projeto Cine CRAS é assim que a e equipe da Secretaria de Assistência Social trabalha para orientar e auxiliar os participantes dos grupos e oficinas do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS).
E no último dia 22 de outubro, aconteceu o 1º Cine CRAS, projeto colocado em pratica pela Secretaria de Assistência Social e do Trabalho, com o apoio da gestão do Prefeito José Carlos (Painho) e colaboração da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.
Os dois filmes escolhidos para exibição, “Aladdim” e “Rei Leão”, foram direcionados para o fortalecimento dos vínculos sociais e comunitários, despertando em cada olhar a magia e o encanto, além da distribuição de pipoca e refrigerante. Com isso puderam conversar sobre as temáticas propostas, contribuindo com o crescimento pessoal e promovendo a reflexão sobre temas relevantes à infância, adolescência e família.
Os filmes exibidos pelo Projeto são de classificação livre. E as duas sessões programadas aconteceram no Centro Comunitário.

Data da última atualização no site: 14/11/2019 11:39