PROJETO “EDUCAÇÃO E SAÚDE EM MOVIMENTO” MOBILIZA ESTUDANTES.

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento em parceria com o Colégio Estadual Maria Montessori proporcionou, no último sábado, dia 24, a realização de um projeto que desenvolveu ações de cidadania e cuidado com a saúde. Essa parceria levou importantes serviços e ações para os estudantes como, exames de citologia e consultas com a Enfermeira Andrielle, orientações de saúde bucal e palestras com o dentista Dr. Joan, além da distribuição gratuita de kits de saúde bucal, aferição da pressão com a Técnica de Enfermagem Iara, entre outros serviços da Secretaria de Saúde e Saneamento.
Os serviços de beleza como, corte e escova, manicure, maquiagem, massagem e atividades educativas e recreativas, também foram destaques na unidade de ensino. E a participação da equipe gestora, professores e funcionários, foi fundamental para a concretização desse projeto inovador.
O secretário de Saúde e Saneamento Manoel Messias dos Santos, esteve acompanhando a realização do projeto e feliz com o envolvimento de todos. “Parceria se faz com planejamento e participação e quem ganha com essa ação? Com certeza todos!”
#feiranovase
#governodacidade