PREFEITO JOSÉ CARLOS (PAINHO) PARTICIPA DO PROGRAMA “A VOZ DA CIDADANIA”

Na ultima segunda-feira, dia 23, o Prefeito José Carlos (Painho), concedeu entrevista ao Programa “A Voz da Cidadania”, da FM Sertaneja, apresentado pelo comunicador Cleiton Santos.
Em sua participação no programa, Painho destacou as ações de enfretamento da gestão municipal, através do Decreto 028, de 18 de março. Que estabelece situação de emergência na saúde pública, bem como as recomendações do Ministério Público de Sergipe para a conscientização de toda comunidade feiranovense quanto ao combate da covid-19.
O Secretário de Saúde e Saneamento, Manoel Messias, também esteve acompanhando Painho, juntamente com a Coordenadora da Vigilância Epidemiologia, Adriane Mota e esclareceram o empenho da comissão de emergência, criada para atuar nas ações estabelecidas pelo decreto. “É preciso a colaboração e compreensão de toda comunidade nesse processo de prevenção. O isolamento social é essencial para evitar o contagio do coronavírus.” Destaca o Secretário.
Painho fez questão de convocar a população para o enfrentamento dessa pandemia. “Estamos colocando toda estrutura da Secretaria de Saúde em ação, de plantão. Os profissionais de saúde estão nas ruas e em nossa Clinica de Saúde, trabalhando de acordo com as recomendações exigidas, para atender os casos de urgência, mais é preciso que a comunidade faça o seu papel nesse momento. Protegendo-se da melhor maneira, em casa. Saindo somente em caso de necessidade.” Finaliza o Prefeito.
O Secretário de Administração e Finanças, Samuel Souza, também esteve acompanhando o gestor na entrevista.

Data da última atualização no site: 22/05/2020 17:00