PREFEITO JOSÉ CARLOS (PAINHO) PARTICIPA DA XXII MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS.

O prefeito José Carlos dos Santos (Painho), se encontra durante toda essa semana participando a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento promovido pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios). Mobilização importante para fortalecer a união dos municípios em torno de um pacto federativo que favoreça o municipalismo.
Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. A maioria das nossas conquistas deve-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha.
Painho tem buscado ao longo dessa mobilização, promover um diálogo com outros prefeitos, deputados e senadores, em torno de um pacto federativo que permita enfrentar com eficiência a necessidade de ofertar para a população mais e melhores serviços públicos. “Para garantirmos avanços no desenvolvimento social e econômico é preciso a união de todos. Um pacto precisa ser selado e garantido.” Enfatiza o prefeito.
A Marcha a Brasília acontece de 8 a 11 de abril, no Centro de Convenções de Brasília – CICB, e reúne mais de 8 mil prefeitos e representes de estados e municípios.

Data da última atualização no site: 23/08/2019 11:38