PREFEITO JOSÉ CARLOS (PAINHO) ESTEVE EM BRASÍLIA BUSCANDO RECURSOS COM PARLAMENTARES.

O Prefeito José Carlos (Painho) esteve no inicio deste mês acompanhando o retorno das atividades parlamentares dos nossos deputados e senadores em Brasília. Oportunidade importante para garantir junto à bancada de Sergipe emendas e recursos do Governo Federal para o nosso município. Entre audiências e reuniões, discutiu investimentos para educação, saúde, infraestrutura urbana e a implantação do Campus Sertão da Universidade Federal de Sergipe dentre outras prioridades para o município neste ano.
“Quem não é visto não é lembrado, quem não corre atrás não obtém, nada se consegue por acaso, temos que fazer a nossa parte como gestor do município. Correndo atrás de recursos estejam onde estiverem, sempre pensando no bem do povo feiranovense.” Destaca Painho.
.
#feiranovase