PREFEITO JOSÉ CARLOS (PAINHO) ENTREGA O TRADICIONAL PEIXE DA SEMANA SANTA.

Como forma de respeito às tradições religiosas e com o intuito de contribuir para que as famílias que não tem condições de adquirir o pescado, pudessem ter uma refeição de qualidade neste período de celebração, o prefeito José Carlos (Painho), entregou 6 toneladas de peixe à população feiranovense, na manhã desta quarta-feira, dia 17.
Painho defende que mesmo diante das dificuldades econômicas enfrentadas no município, a gestão não poderia deixar de realizar essa ação. “Em um momento tão importante para o calendário religioso, a distribuição do peixe é uma forma de proporcionar as famílias carentes uma mesa farta. Além do peixe, contemplamos também com o arroz durante a entrega” Disse Painho.
Para que a entrega fosse realizada de forma organizada, a Secretaria de Assistência Social e do Trabalho, realizou um calendário de cadastro na sede e povoados.

Data da última atualização no site: 07/06/2019 11:20