PREFEITO CONSEGUE RECURSOS ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR PARA INVESTIR NO MUNICÍPIO.

Em busca de investimentos para melhorar a infraestrutura e cultura de Feira Nova, o prefeito José Carlos dos Santos (Painho), conseguiu firmar contrato de repasse entre o Ministério das Cidades e o Governo Municipal de Feira Nova. Os contratos assinados nesta segunda-feira, dia 21, serão importantes para pavimentação de ruas do município e regaste da nossa cultura. O 1º contrato contempla a pavimentação de vias publicas no valor de R$ 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais); emenda parlamentar do Senador Eduardo Amorim.
Já o 2º contrato contempla ruas do Bairro Ayrton Senna com pavimentação, no valor de R$ 319.000,00 (trezentos e dezenove mil reais); através de emenda parlamentar do Dep. Federal André Moura.
Outro contrato foi assinado em parceria com o Ministério da Cultura, através da Caixa Econômica Federal, para aquisição de instrumentos musicais para implantação da banda de música (filarmônica) do município., no valor de R$ 108.305,00 (cento e oito mil e trezentos e cinco reais). Uma demonstração do nosso compromisso em resgatar a cultura da musica entre os jovens.
“Fazer a diferença e atender aqueles que mais precisam, essa tem sido a nossa missão. E em nome do povo de Feira Nova, expresso meu eterno agradecimento ao Dep. Federal André Moura e o Senador Eduardo Amorim.” Destaca Painho.
#governodefeiranovase
#nossopatrimônioévocê