POVOADO UMBUZEIRO RECEBE O ARRAIÁ DA CIDADANIA.

A noite do último sábado, dia 06, reuniu muita gente em trono da quadra de esportes da comunidade do Povoado Umbuzeiro, na 3ª edição Arraiá da Cidadania. A noite recheada com apresentações das quadrilhas “Rei do Baião” e “Arrasta Pé”, dos idosos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos), da Secretaria de Assistência Social, além de comidas típicas e muito forró com Anderson Santana e Bruna (A estouradinha).
A festança na comunidade do Umbuzeiro, marcou também as comemorações pela passagem do aniversário do prefeito José Carlos (Painho), da vereadora Silvana Moura e demais aniversariantes da noite.
Bastante emocionado e feliz da vida em comemorar ao lado dos amigos, colaboradores da gestão, familiares e da comunidade mais uma data natalícia, Painho fez questão de agradecer as diversas manifestações que recebeu durante o dia e as homenagens durante o evento. “Festejar mais um ano de vida ao lado das pessoas que estão com a gente, é gratificante! Mesmo diante das dificuldades que estamos enfrentando na gestão do município, agradeço a Deus, aos meus familiares, amigos e a comunidade feiranovense pelo apoio que tem me dado.” Destaca Painho.
A última edição do Arraiá da Cidadania deste ano, acontecerá na comunidade da Malhada do Pau Ferro, neste sexta-feira, dia 12.

Data da última atualização no site: 23/08/2019 11:38