NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS ABENÇOE A FANFARRA FEIRANOVENSE.

A procissão de Nossa senhora das Graças deste ano, padroeira de Feira Nova, ganhou um presente especial, nesta tarde da última quarta-feira, dia 27, dia festivo. Onde a Fanfarra Feiranovense homenageou a Mãe Santíssima com uma bela apresentação durante todo o cortejo da procissão.
Para os jovens músicos, o momento foi de agradecimento, principalmente em um dia tão especial para a nossa cidade. Oportunidade escolhida para concretizar o trabalho desenvolvido durante os últimos meses.
Para a gestão do prefeito José Carlos (Painho), o compromisso assumido foi cumprido. As dificuldades para execução do projeto de implantação da Banda de Música, resultaram em uma apresentação emocionante e aplaudida pelos fieis presentes na procissão. A comunidade prestigiou os ensaios e pode ver ao final, o resultado de um trabalho feito com amor e dedicação. Agora sim, Feira Nova tem a sua Fanfarra, sua Banda de Música, formada por jovens dedicados a manter a viva a nossa cultura musical.

Data da última atualização no site: 21/02/2020 12:42