MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR TOMAM POSSE.

A tarde da ultima sexta-feira, dia 10, foi marcada pela posse dos novos membros do CMDCA (Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente) e entrega da nova sede, totalmente equipada para atender as necessidades no atendimento à população.
Foram diplomados e empossados: Simone Pereira Moura, Rodrigo de Souza Santos, Gleidiane Andrade Oliveira, Andelandia dos Santos e Gean Carlos Figueiredo Menezes e suplentes, para o período de 2020 a 2024.
A solenidade de posse foi prestigiada pelo prefeito José Carlos (Painho), a primeira dama e secretária de Assistência Social Lidiane Ávila, presidente da Câmara de Vereadores Zé dos Queijos, demais vereadores: Wilson do Bandeira, Jandson Muniz, Novinho, Tonho Neto, Tita e Dinho. Além de secretários da gestão, ex-prefeitos, convidados e membros do CMDCA.
Em seu discurso, o prefeito Painho desejou boa sorte e destacou a importância deles a partir de agora. “O Conselho Tutelar tem um papel fundamental em nossa cidade, em especial na proteção das crianças e adolescentes. Cuidar dessa parcela é ter a certeza de um futuro melhor. Espero contar com a colaboração de todos no fortalecimento das políticas públicas de garantia dos direitos.”
A Primeira Dama Lidiane Ávila também fez questão de dar as boas-vindas aos novos membros do Conselho, se colocando a disposição para trabalhar em parceria na execução das ações junto ao CMDCA.

Data da última atualização no site: 22/05/2020 17:00