MAIS TRANSPORTE ESCOLAR PARA FEIRA NOVA.

Na manhã desta segunda-feira, dia 28, o prefeito José Carlos dos Santos (Painho), participou em Aracaju, da cerimônia de entrega de veículos para o transporte escolar, através do Governo do Estado. A aquisição de um ônibus para o município só foi possível através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, (FNDE).
Painho recebeu a chave das mãos do governador Belivaldo Chagas e do Dep. Federal Fábio Reis, que muito contribuiu para a chegada do recurso. A secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria Tatiana dos Santos também esteve presente a cerimônia, acompanhando o prefeito.
Com a chegada desse veiculo para o transporte escolar, estaremos combatendo a evasão e oferecendo segurança e acessibilidade para os alunos que moram na zona rural.
É assim que continuaremos trabalhando, fortalecendo parcerias, buscando melhorias para os feiranoveses, com dedicação e carinho por nossa cidade.
#governodacidade
#feiranovase