LOTEAMENTO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS E AVENIDA JOSÉ ALVES DISPUTAM A FINAL DA COPA FEIRANOVENSE DE FUTSAL.

Depois de quase dois meses de bola rolando e jogos emocionantes, neste domingo, dia 15, as 15:00 h, tem final da Copa Feiranovense de Futsal. As equipes Loteamento Nossa Senhora das Graças e Avenida José Alves, estarão em quadra disputando o titulo de campeã da competição que atraiu um grande publico nas noites de jogos.
Entre ruas, avenidas e povoados do município, 11 equipes estiveram fazendo a bola rolar no Ginásio de Esportes Romeu Guilherme, que recebeu mais de 50 jogos durante esse período.
A iniciativa da Diretoria de Esporte e Lazer, através do diretor Vanzinho Oliveira, teve como foco principal a pratica esportiva do futsal na cidade. Buscando sempre a interação e participação de todos. “A copa chega a sua final com as duas equipes que de forma organizada e determinada em cada jogo, conseguiram êxito entre as melhores.” Finaliza o diretor.

Na preliminar teremos dois jogos:

Feira Futsal (Sub 15), enfrentando a equipe Falcões Dourados de Cumbe. E Comando Feminino jogando com a Femibol de Graccho Cardoso.

Data da última atualização no site: 06/11/2019 11:41