II ARRAIÁ DA CIDADANIA

Na noite da última sexta Feira dia 15/06 do corrente ano, a Secretaria de Assistência Social e a Prefeitura realizarem a abertura dos Festejos Juninos de Feira Nova, com o II Arraiá da Cidadania, o evento contou com a presença de várias Autoridades,amigos de Feira Nova e Cidades Vizinhas , tivemos a honra de contar com a presença de Maisa Mitidieri que na ocasião veio representando seu Pai o Deputado Estadual Luíz Mitidieri e também seu  irmão o Deputado Federal Fábio Mitidieri. O evento foi um verdadeiro espetáculo de cores, coreografias e muita alegria junto a apresentação das quadrilhas . E mais uma vez a Secretária Lidiane Ávila juntamente com toda sua equipe estão de Parabéns pelo empenho de todos que fazem parte  da Secretaria de Assistência Social e do Trabalho. Governo Municipal de Feira Nova/Nosso Patrimônio é Você.

Data da última atualização no site: 16/08/2018 11:29