I Forum Comunitário do SELO UNICEF edição 2017-2020 . Realização : CMDCA, Governo Municípal de Feira Nova.

O I Fórum Comunitário do SELO UNICEF,contou com a presença do nosso Prefeito José Carlos dos Santos ,da Presidente do CMDCA na pessoa da Assistente Social e Coordenadora do Cras Amanda Sales, também contamos com Toda  equipe da Assistência Social, Creas,Cras,Conselho Tutelar Municípal, Diretores Coordenadores e Alunos das redes Municipais e  Estaduais de Ensino ,como também Secretários , Vereadores e Autoridades do nosso Município.

Na ocasião também foram entregues o Carro ao Conselho Tutelar Municípal ,assim como Uma Van para melhor atender a população que necessita realizar  tratamentos ou exames fora do Município.

Data da última atualização no site: 18/09/2018 10:29