GOVERNO MUNICIPAL PROMOVE OBRAS NO POVOADO BANDEIRA.

Os avanços do Governo Municipal de Feira Nova podem ser visto na cidade e povoados. Obras importantes estão beneficiando varias comunidades e melhorando a qualidade de vida do nosso povo.
No povoado Bandeira, a gestão do prefeito José Carlos (Painho), está realizando a reforma e ampliação da unidade saúde, em parceria com o Ministério da Saúde, bem como a pavimentação de toda área que se estende entre a escola municipal e a igreja da comunidade, um desejo antigo que está sendo atendido.
Atuando como agente fiscalizador, Painho visitou o andamento da obra no inicio desta semana e conversou com os moradores que em breve estarão usufruindo de uma área totalmente pavimentada, facilitando o acesso dos alunos para escola e das pessoas para o atendimento na unidade de saúde, totalmente reformada.
.
#feiranovase