GOVERNO MUNICIPAL E SENAR REALIZAM TREINAMENTO PARA PRODUTORES RURAIS DA REGIÃO.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe (Senar/SE) em parceria com o Governo Municipal, iniciou nesta quinta, dia 11, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais treinamento com produtores rurais de Feira Nova e região.
O treinamento sobre Escrituração Zootécnica ministrado pela Zootecnista e Doutora em Zootecnia Camila Thiara Gomes Carvalho, serviu de base para os produtores tirarem várias dúvidas. “É um curso oferecido pelo Senar/SE, onde os técnicos vão a campo visitar os produtores, dando assistência, tanto de produção quanto gerencial, porque o nosso foco é ver e acompanhar como funciona a fazenda como uma empresa.” Destaca.
“Através desse treinamento, os produtores aprendem a anotar todas as atividades da propriedade, inclusive informações sobre o rebanho, algo essencial.” Finaliza a Zootecnista.
#agricultores
#feiranovase