GOVERNO MUNICIPAL AMPLIA A FROTA DE VEÍCULOS.

Mais 05 veículos passaram a equipar a frota do Governo Municipal de Feira Nova. E de acordo com o prefeito José Carlos (Painho), a aquisição se traduz em investimentos em prol da população feiranovense, já que os veículos serão usados em favor dela, sempre.
Os novos veículos são: 01 ambulância; 01 micro-ônibus para atender aos nossos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos (SCFV); 01 caminhonete L200 e 02 ônibus para o transporte escolar. (O registro fotográfico dos ônibus não foi possível pois estavam em uso no momento).
Dos 05 veículos adquiridos, 03 foram indicações do então Deputado Federal @andremourapsc junto ao Governo Federal.
Os veículos foram apresentados à comunidade na tarde desta segunda-feira, dia 23 e permitirão que o município ofereça mais eficiência no transporte e atendimento das demandas da nossa gente.

Data da última atualização no site: 14/11/2019 11:39