GOVERNO DA CIDADE DE FEIRA NOVA FORTALECE POLITICAS PUBLICAS EM PARCERIA COM O SEBRAE.

Com o objetivo de desenvolver politicas publicas para desburocratização e simplificação, buscando melhorar a eficiência dos processos na gestão municipal, o Governo da Cidade de Feira Nova em parceria com o Sebrae, desenvolveram nesta segunda-feira, dia 19, o Projeto de Municipalização de Politicas de Desenvolvimento nos Municípios, onde Antônio Neto proferiu palestra e compartilhou dos seus conhecimentos.
Durante os dois turnos (manhã e tarde), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretários, assessores e o prefeito José Carlos dos Santos (Painho), participaram do projeto de capacitação, buscando dar mais agilidade na rotina da gestão municipal.
Além do gestor municipal, os secretários: Antônio Carlos (Tonho do Leite) de Obras, Manoel Messias de Saúde, Maria Tatiana de Educação, Gilvânio Marques da Agricultura, Samuel Souza da Administração e Finanças, Crisiane Dantas e Heribaldo Vieira do Gabinete, além da Secretária de Assistência Social e primeira dama Lidiane Ávila. Funcionários das diversas secretarias também prestigiaram o encontro com os agentes do Sebrae.
Todos os colaboradores da gestão envolvidos em um processo de capacitação simples para desenvolver ferramentas de fortalecimento da imagem da administração municipal.
#feiranovase
#nossopatrimônioévocê