GESTÃO CONQUISTA MAIS BENEFÍCIO.

Fechamos a semana com mais uma conquista para o nosso município. A gestão do Prefeito José Carlos (Painho), foi contemplada na manhã desta sexta-feira, 08, com um caminhão pipa para atender as comunidades rurais que não possuem abastecimento de água.
A solenidade de entrega do veículo aconteceu na sede da Superintendência da CODEVASF em Sergipe. E o Prefeito Painho, esteve na solenidade acompanhado do vice-prefeito @adnanandrade, o vereador Uilson do Bandeira e seu irmão Alessandro (Preto). A @depmaisamitidieri representou seu irmão no ato da entrega do benefício para o povo feiranovense.
“Quero aqui agradecer ao @depfmitidieri por mais uma vez estar apoiando o município de Feira Nova. Desta vez beneficiando o nosso povo com um caminhão pipa, para auxiliar no abastecimento de água às famílias que residem na zona rural. Agradecemos também ao Superintendente Regional da CODEVASF, César Mandarino. Essa conquista merece o nosso reconhecimento.” Destaca o prefeito.

Data da última atualização no site: 10/07/2020 12:32