FOLIA E MUITA ANIMAÇÃO NA PRÉVIA DO CARNAVAL

O ultimo domingo, dia 16, foi de festa e muita alegria pelas ruas de Feira Nova. A cidade vivenciou um dia de folia e muita alegria com a realização da Prévia de Carnaval promovida pelo Governo Municipal.
Logo pela manhã o Bloco do Zé Pereira reuniu muita gente no centro para o cortejo pelas ruas da cidade, ao som das bandas de frevo, bonecos de Olinda e o tradicional mela mela entre os participantes. E por onde passava o número de participantes ia aumentando. A programação contou ainda com @_wesleyfreestyle, que promoveu um grande arrastão misturando vários estilos musicais. E a noite na praça de eventos, a Banda @valneijos_oficial e @kaelzinhoferrazoficial fecharam a Prévia do Carnaval, que ocorreu de forma tranquila e dentro da expectativa da gestão municipal.
O Prefeito José Carlos (Painho), esteve acompanhando e participando de todo o processo de organização do evento juntamente com a equipe da prefeitura. Atento a cada detalhe, se mostrou satisfeito com o sucesso da prévia.
.
#previadecarnaval