FESTA PARA O LOTEAMENTO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS NA FINAL DA COPA FEIRANOVENSE DE FUTSAL.

Foram quase dois meses de bola rolando no Ginásio de Esporte Romeu Guilherme e na tarde deste domingo, dia 15, a equipe do Loteamento Nossa Senhora das Graças, mais conhecida como Bairro Cascavel, se consagrou campeã da competição, vencendo o time da Avenida José Alves (Rua de Chalé) por 4 x 1, em um jogo recheado de muitas emoções que confirmou o compromisso da gestão do prefeito José Carlos, (Painho), em promover a festa do esporte com organização e planejamento da Diretoria de Esporte e Lazer.
A equipe campeã da competição levou pra casa, além de troféu, uma premiação em dinheiro no valor de R$ 2.000,00 (Dois mil reais) e a vice-campeã ficou com troféu e R$ 1.000,00 (Mil reais). Além da dessa premiação, o melhor jogador da Copa, Bililiu, o artilheiro Douglas, o goleiro menos vazado, Balinha e a revelação Gabriel, também foram contemplados na premiação.
O prefeito Painho fez questão de reafirmar o seu compromisso em promover mais eventos dessa natureza. “Havia uma necessidade enorme em promover uma competição esportiva como está. Havia um planejamento da Diretoria de Esporte, através do amigo Vanzinho Oliveira e uma cobrança da juventude, da comunidade. Porém, diante das dificuldades que estamos enfrentando, tivemos que esperar o momento certo para que a Copa pudesse acontecer. Com a entrega do Ginásio de Esporte, tivemos essa sensibilidade e vimos que era hora de realizar essa competição.” Destaca Painho.

Data da última atualização no site: 09/10/2019 09:16