FEIRA NOVA SEDIOU O CIRCUITO AGROPECUÁRIO – ETAPA LEITE.

Na manhã desta quarta-feira, dia 13, Feira Nova sediou o Circuito Agropecuário – Etapa Leite, onde pecuaristas, agricultores, técnicos agrícolas, engenheiros agrônomos, médicos veterinários e convidados ligados diretamente a produção de leite, estiveram reunidos na cidade para discutir a melhoria do setor na região. O evento promovido pelo Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (SEBRAE), envolveu 10 municípios do alto sertão sergipano que se reuniram buscando qualificação para o setor, com foco no melhoramento do genético do rebanho leiteiro.
Durante toda manhã, na Quadra de Esportes em frente ao Clube Municipal, atentos as palestras que envolvia questões relevantes ao processo de produção, planejamento, custo, panorama atual e assistência técnica, os produtores puderam debater as novas formas de gerenciamento e avanços da pecuária leiteira.
O prefeito José Carlos (Painho), se mostrando bastante satisfeito por o município ter sido escolhido para sediar o encontro, destacou os avanços que a sua gestão vem realizando na área da agricultura e pecuária, através da Secretaria de Agricultura, Irrigação e Meio Ambiente.
Além da participação de palestrantes conceituados na área, o Circuito contou ainda com a presença de secretários e assessores da gestão. Todos empenhados buscando melhorias para a agricultura local.

Data da última atualização no site: 07/06/2019 11:20