FEIRA NOVA SEDIOU O CIRCUITO AGROPECUÁRIO – ETAPA LEITE.

Você está aqui

Na manhã desta quarta-feira, dia 13, Feira Nova sediou o Circuito Agropecuário – Etapa Leite, onde pecuaristas, agricultores, técnicos agrícolas, engenheiros agrônomos, médicos veterinários e convidados ligados diretamente a produção de leite, estiveram reunidos na cidade para discutir a melhoria do setor na região. O evento promovido pelo Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (SEBRAE), envolveu 10 municípios do alto sertão sergipano que se reuniram buscando qualificação para o setor, com foco no melhoramento do genético do rebanho leiteiro.
_
Durante toda manhã, na Quadra de Esportes em frente ao Clube Municipal, atentos as palestras que envolvia questões relevantes ao processo de produção, planejamento, custo, panorama atual e assistência técnica, os produtores puderam debater as novas formas de gerenciamento e avanços da pecuária leiteira.
_
O prefeito José Carlos (Painho), se mostrando bastante satisfeito por o município ter sido escolhido para sediar o encontro, destacou os avanços que a sua gestão vem realizando na área da agricultura e pecuária, através da Secretaria de Agricultura, Irrigação e Meio Ambiente. 
_
Além da participação de palestrantes conceituados na área, o Circuito contou ainda com a presença de secretários e assessores da gestão. Todos empenhados buscando melhorias para a agricultura local.


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 07/06/2019 11:20

PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIRA NOVA
Av. Cônego Miguel Barbosa,356 - CENTRO - Feira Nova/SE - (79)3313-1107 -