FEIRA NOVA PRESENTE NO FESTIVAL DE INVERNO EM NOSSA SENHORA DA GLORIA.

Durante o último final de semana, dias 18 e 19, o nosso município esteve presente no 1º Festival de Inverno. Evento promovido pelo Grupo Líder- Muda Sertão: “Clima, sabores e amores- o sertão e seus encantos”. Que envolve 9 municípios do alto sertão sergipano, tendo como objetivo apresentar atrações artísticas e culturais, além de expor as riquezas gastronômicas e artesanais de cada cidade.
Os representantes de Feira Nova, Agna Tatiane dos Santos e Anderson Oliveira estiveram envolvidos na preparação do stand que destacou o crochê, pintura em garrafas, miniaturas em mdf e as deliciosas tortas da famosa confeiteira Inês. Além da beleza e elegância de Evilly Nayara Santos que representou brilhantemente a nossa participação no desfile Garota Sertão, ficando na terceira colocação. Evilly é mediadora do Mais Educação e teve a colaboração da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e o patrocínio das Lojas Minas Calçados e Giobelle.
A secretária Maria Tatiana dos Santos e o prefeito José Carlos dos Santos (Painho), prestigiaram e se mostram satisfeitos com a participação da nossa cidade no festival.

Data da última atualização no site: 18/09/2018 10:29