FEIRA NOVA CONTRA DENGUE: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO COMEÇA A SEMANA DA LIMPEZA.

Com a presença do Prefeito José Carlos (Painho), vereadores, secretários, a imprensa local (FM Sertaneja), equipes e profissionais da saúde, a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento deu inicio a Semana da Limpeza na manhã desta segunda-feira. De hoje até a próxima quinta-feira, dia 16, todos estarão visitando ruas, praças e terrenos abandonados, em uma verdadeira mobilização de limpeza e conscientização no combate e prevenção contra o mosquito Aedes Aegypt, causador da dengue.
“Nossas equipes estão preparadas e vamos atuar em toda cidade com essa campanha contra o mosquito. As equipes vão intensificar os focos da doença e conscientizar as pessoas. Agora é preciso a colaboração da comunidade, deixando os nossos agentes entrarem em suas residências, colaborando na limpeza dos quintais e reservatórios.” Explicou o secretário Manoel Messias.
Com ações simples podemos combater o mosquito da dengue. Faça a sua parte!

Data da última atualização no site: 19/07/2019 11:45