FEIRA NOVA É BENEFICIADA COM MAQUINÁRIO AGRICOLA ATRAVÉS DE EMANDA PARLAMENTAR.

Através de emenda parlamentar do Dep. Federal André Moura (PSC) e do Senador Eduardo Amorim (PSDB), nosso município foi beneficiado com a aquisição de maquinário. Os recursos destinados a Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), irá contribuir no apoio a projetos de desenvolvimento sustentável e na inclusão produtiva de pequenos e médios agricultores. O ato de entrega aconteceu na sexta (21), no Complexo de São Vicente, unidade de manutenção Codevasf no município de Propriá.
O prefeito José Carlos dos Santos (Painho), esteve presente no ato para receber em nome do município o maquinário. Feira Nova foi contemplada com: Retroescavadeira, roçadeira hidráulica e dois tratores. “Quero agradecer ao Dep. André Moura e o Senador Eduardo Amorim, por mais uma vez contemplar o município de Feira Nova, dessa vez com uma retroescavadeira, dois tratores e uma roçadeira hidráulica que muito irá contribuir para as nossas ações em favor da nossa gente.” Destaca o prefeito.
#governodefeiranovase
#feiranovase