Evento em prol ao dia das crianças da Escola Municipal Dernival Joaquim dos Santos

O Vereador Tita de Dudú juntamente com o Governo Municipal, a Diretora Valdélia Monteiro e Equipe, a Secretaria Municipal de Educação na pessoa da Secretária Maria Tatiana. realizaram na Ultima sexta Feira 12/10 mais um evento para os Alunos da Escola Dernival e para as crianças daquela comunidade. O evento contou com a presença de Secretários, Coordenadores, professores da rede Municipal de Ensino e algumas lideranças da nossa  cidade, na ocasião foram distribuidos, pipocas, doces, brinquedos, além do parque que fora montado, ao final tivemos o sorteio de duas bicicletas deixando assim as crianças ainda mais felizes.

#Governo Municípal de Feira Nova Nosso Patrimônio é Você

Data da última atualização no site: 11/12/2018 10:18