DIRETORIA DE ESPORTE E LAZER PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DO SABADÃO DE ALELUIA ESPORTIVO.

Como já é tradição no sábado de aleluia em Feira Nova, a Diretoria Municipal de Esporte e Lazer, promoveu na praça de eventos da cidade, mais uma edição do Sabadão de Aleluia Esportivo, com diversas atividades durante toda manhã.
Corrida de saco, quebra pote, ciclismo e atletismo foram algumas da atividades que atraíram os jovens e adultos. E mais uma vez a interação de todos fizeram do evento, sucesso em mais um ano.
“O Sabadão de Aleluia Esportivo tem esse objetivo. Movimentar a praça de eventos em torno de atividades educativas e esportivas que fazem parte da nossa comunidade. E o envolvimento dos jovens nas competições demonstram a simplicidade da nossa gente.” Destaca o Diretor de Esporte e Lazer Vanzinho Oliveira.
O prefeito José Carlos (Painho), esteve acompanhando de perto todas as atividades e se mostrou bastante satisfeito com o resultado das competições e a movimentação no centro da cidade.
Ao final os vencedores recebem premiação em dinheiro e trofeus.

Data da última atualização no site: 17/05/2019 12:51