CONSELHO DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE SE REUNE PARA DISCUTIR AÇÕES.

Na tarde desta segunda, dia 13, o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CDMCA) realizou reunião extraordinária para apresentação da sua nova presidência, além da criação e regularização do fundo municipal e realização do 1ª Fórum Comunitário do Selo UNICEF (2017/2020).

A reunião que aconteceu na sede do Cras “Criança Feliz”, contou com a presença da nova presidente do CDMCA, Amanda Brito Sales, que já vem desenvolvendo um brilhante trabalho como Coordenadora do Cras, Conselho Tutelar, representantes de entidades religiosas, da secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria Tatiana dos Santos (representando o Conselho Municipal de Educação) e representantes da Assistência Social.

Oportunidade em que foi possível discutir sobre temas relacionados à efetivação e promoção dos direitos da nossa infância e adolescência.

Data da última atualização no site: 13/11/2018 12:46