CONFRATERNIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SCFV E DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ MARCA ENCERRAMENTOS DAS ATIVIDADES.

A tarde da quarta-feira, dia 18, foi inesquecível para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Criança Feliz da Secretaria de Assistência Social. Onde as crianças, adolescentes e idosos, puderam vivenciar a confraternização de final de ano recheada de muitas emoções e fortalecendo ainda mais os vínculos.
Além de duas belas apresentações de balé do Grupo @entreolharesfitnessanddance de Nossa Senhora da Gloria, que tem a participação da professora Lizzy Melo, oficineira de dança do nosso Serviço, a confraternização contou também com o amigo secreto dos idosos.
“Nossos idosos e crianças merecem o melhor e não podemos simplesmente só encerrar as nossas atividades, mais comemorar as vitórias que juntos conquistamos, com dedicação, amor e compromisso.” Declarou Lidiane Ávila em seu agradecimento.
Lidiane também destacou o empenho do prefeito José Carlos (Painho), nas ações que foram desenvolvidas neste ano. Reafirmando o desejo de continuar promovendo as políticas públicas essências para os nossos usuários.
.
(Com informações: ASCOM| Governo Municipal de Feira Nova. Imagens: @smast1010).
#governodacidade
#feiranovase