COMEÇOU A COPA FEIRANOVENSE DE FUTSAL.

Abertura da Copa Feiranovense movimentou a tarde deste sábado, dia 10, no Ginásio de Esportes Romeu Guilherme, com três jogos emocionantes. Confira os resultados: Rua Nova 2 X 2 Lot. Nossa Senhora das Graças, Av. João Alves 2 x 5 Pov. Umbuzeiro, Conj. José Dantas 1 X 1 Av. Cônego Miguel.
Agora os jogos estarão acontecendo de segunda a sexta-feira, a partir das 19:00 hs, durante os meses de agosto e setembro. E promete movimentar os desportistas e a comunidade em geral, promovendo interação e valorização da modalidade na região, uma vez que a competição envolve ruas, avenidas e povoados do nosso município.
Premiação.
A Diretoria de Esporte e Lazer, através do diretor @vanzinho_oliveiraa e com o apoio do @prefeito.painho , preparou uma recheada premiação, que envolve entrega de troféu e premiação em dinheiro para equipe campeã e vice, além do melhor jogador, goleiro menos vazado, artilheiro e revelação da competição.

Data da última atualização no site: 14/11/2019 11:39