COMEÇOU A ARRASTA-PÉ NAS COMUNIDADES!

E o povoado Bandeira recebeu na noite da sexta-feira, dia 21, a festança que movimentou a quadra da comunidade. Com apresentação da Quadrilha dos idosos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos), da Secretaria de Assistência Social e do Trabalho e a Quadrilha Rei do Baião da nossa terra, que mais uma vez proporcionaram momentos de muita alegria.
Com a presença do prefeito José Carlos (Painho), vereadores, secretários e colaboradores o arraiá na comunidade do povoado Bandeira contou ainda a participação de Adelmo Mania, Normando e Trio Pé de Serra, artistas da terra que botaram todo mundo pra dançar muito forró.
É importante destacar que o nosso arraiá tem o objetivo de fortalecer a convivência familiar e incentivar a socialização em grupo, destacando justamente esse clima junino que envolve a nossa cultura nordestina.
E vem mais por aí:
- Dia 29/06, povoado Lagoa dos Porcos.
- Dia 06/07, povoado Umbuzeiro.
- Dia 13/07, povoado Malhada do Pau Ferro.
O Arraiá da Cidadania é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho.

Data da última atualização no site: 06/11/2019 11:41