CELEBRANDO O DIA DO IDOSO COM UM PASSEIO DIFERENTE E CHEIO DE EMOÇÃO.

A Secretaria de Assistência Social e do Trabalho, promoveu nesta quarta, dia 26, um dia de lazer, recheado com muita diversão e participação dos nossos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos. A tarde festiva aconteceu em um espaço de lazer na cidade de Nossa Senhora da Gloria, onde os idosos vivenciaram momentos de lazer, com forró pé de serra, hidroginástica, aula de Pilates, sorteio de brindes e muita diversão para celebrar a semana do idoso, que se encerra no dia 01 de outubro, dia dedicado a terceira idade.
A Secretária Lidiane Ávila e toda equipe da secretaria, estiveram envolvidos na ação, destacando o compromisso da gestão do Prefeito José Carlos dos Santos (Painho), em cuidar dessas pessoas que são experientes e que tem muito a nos ensinar.
Painho, esteve prestigiando a tarde de confraternização juntamente com o vereador Antônio Neto, Secretários: Manoel Messias (Saúde) e Maria Tatiana (Educação). Além das fisioterapeutas Ane Caroline e Milena, da técnica de enfermagem Iara, técnicos do Cras e Creas e do radialista e apresentador da FM Sertaneja Almir Tavares.
Cuidar das pessoas, com dedicação e carinho, afinal o nosso maior patrimônio é você.

Data da última atualização no site: 11/12/2018 10:18