2° EDIÇÃO DO ARRAIÁ DA CIDADANIA NO POVOADO LAGOA DOS PORCOS

A secretária de Assistência Social e do Trabalho secretariada pela Primeira Dama Lidiane Ávila juntamente com a Prefeitura Municipal que tem em sua Administração o Prefeito José Carlos dos Santos (Painho) realizam em sua 2° edição do Arraiá da Cidadania,onde o pontapé inicial para este ano se deu com a abertura no dia 15 de Junho do corrente ano ,na sede do Município , o evento tem se extendido pelos povoados levando consigo o típico forró e tradições do nosso povo, ja realizamos em : 24/06 Povoado Bandeira, 29/06 Povoado Malhada do Pau Ferro, e no ultimo dia 08/07 no Povoado Umbuzeiro; e os festejos não param por ai ,pois teremos no próximo dia 14/07 o grande encerramento no Povoado Lagoa dos Porcos . Ressaltamos ainda que em todos os eventos contamos com a participação de quadrilhas da terra e convidadas ,assim como shows com artistas locais. Durante todos os eventos tivemos a satisfação de poder contar com a presença de várias Autoridades, amigos e parceiros de nossa Cidade e também de cidades vizinhas. A cada Arraiá temos a certeza da alegria e satisfação de nossa população e dos demais visitantes. Governo Municipal de Feira Nova/ Nosso Patrimônio é Você.

Data da última atualização no site: 16/08/2018 11:29