“BAILE DOS ANOS 60” MARCA CELEBRAÇÃO DO DIA DO IDOSO.

O publico da terceira idade de Feira Nova demostrou, mais uma vez, que a alegria, disposição e animação vão muito além da idade. É também um estado de espirito!
E essa animação foi o ingrediente fundamental para o sucesso do “Baile dos Anos 60”, promovido pela Secretaria de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos. Oficialmente o Dia do Idoso é comemorado dia 01 de outubro.
O encontro que reuniu os idosos, aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 30, no Clube Comunitário, onde uma decoração destacando o clima da época dos anos dourados, despertou uma magia que alegrou a todos os presentes. E fantasiados, cheios de alegria, festejaram o seu dia com muita disposição ao som de canções que marcaram uma década.
“Convivencia e fortalecimento de vínculos através da arte, esse foi o objetivo desta ação. E ver os nossos idosos empolgados, cheios de vida, transmite em nós o sentimento que estamos alcançando o nosso maior desejo, que é mostrar que eles são pessoas especiais para a sociedade. E que ações assim devem partir de suas escolhas.” Destaca Lidiane Ávila, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social.
Dia do idoso é todos os dias, pois é diariamente que ele contribui para a construção histórica da vida em sociedade, mas o dia 01 de outubro é dedicado exclusivamente a ele, que hoje necessita ainda mais de amor, carinho, cuidado, respeito, consideração e compreensão.
Diante de atividades assim é que as políticas públicas relacionadas à terceira idade tornam-se extremamente importantes. Compromisso da gestão do prefeito José Carlos (Painho).

Data da última atualização no site: 14/11/2019 11:39