Curso de formação continuada para os professores

O Prefeito Municipal de Feira Nova, através da Secretaria de Educação, com o objetivo de oferecer uma Educação de qualidade com foco nas competências gerais da BNCC( Base Nacional Comum Curricular) promoveu uma formação continuada para os professores de Educação Infantil, Fundamental menor, Mediadores do programa Novo Mais Educação, Assistentes de Alfabetização do Programa “Mais Alfabetização” e Coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino.

A formação teve como tema “Entender como se aprende para aprender como se ensina” que foi apresentado pelo professor Osmário Alves de Figueiredo Junior, o mesmo aconteceu no dia 30 de abril de 2018, na Escola Municipal Maria Ednalva Santos, localizada na praça Manoel Leôncio de Souza, Feira Nova, SE.

Av. Cônego Miguel Barbosa,356 - - Feira Nova/SE - (79)3313-1107 -