AVISO DE ADIAMENTO TP 02/2017

AVISO DE ADIAMENTO

TOMADA DE PREÇOS N° 02/2017-PMFN

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Feira Nova, em atendimento às disposições legais e aos Princípios da Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Probidade Administrativa, Publicidade e Eficiência, torna público, para conhecimento de todos, o ADIAMENTO do procedimento licitatório acima especificado, cuja sessão seria realizada: 14/08/2017. (catorze de agosto de dois mil e dezessete), às 08h (oito horas), e cujo OBJETO é Contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia visando à Implantação de Pavimentação de Vias Públicas de Feira Nova, no Conjunto José Joaquim Ruas do Beco do Açude e do Conjunto das Mamonas no Estado de Sergipe, em virtude de FERIADO MUNICIPAL ficando o mesmo a ser realizado em 15/08/2017 (quinze de agosto de dois mil e dezessete). Ante o exposto, fica adiado o procedimento e, pelo presente, dá-se ciência aos interessados, esclarecendo, ainda, que quaisquer informações complementares estarão à disposição, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Av. Cônego Miguel Barbosa, nº 356, de Segunda à Sexta, em dias de expediente, no horário das 08h às 12h30, através de unidades removíveis, tipo CD, PEN DRIVE, ou site: www.feiranova.se.gov.br ou e-mail: feiranovase.licitacoes@gmail.com.

Feira Nova, 09 de agosto de 2017.

AGNA TATIANE DOS SANTOS

Presidente da CPL

Av. Cônego Miguel Barbosa,356 - - Feira Nova/SE - (79)3313-1107 - www.feiranova.se.gov.br